Os cruzeirenses e os ferraristas tiveram bons motivos para festejar nesta segunda-feira. Os primeiros pelos 5 a 0 imposto no rival Atlético. Já os segundos, pelo passeio da Ferrari no GP da Espanha de F-1.
O massacre cruzeirense foi, para mim, a maior surpresa das finais dos principais Estaduais do país. O Cruzeiro era favorito, mas esperar uma goleada era praticamente impossível para o mais roxo dos torcedores celeste.
Na semana passada assisti pela TV boa parte da semifinal entre Tupi e Atlético e pude constar a fragilidade do galo mineiro em vários setores. Se o time de Juiz de Fora tivesse um Acosta da vida teria avançado à final com certeza.
Já nas pistas, o finlandês Kimi Raikkonen deu um passeio no GP de Espanha e fez a dobradinha da Ferrari com o brasileiro Felipe Massa.
O cachaceiro, como costuma chamar Raikkonen um amigo meu, sem dúvida é o melhor piloto da categoria atualmente. Não digo somente pela vitória deste domingo, mas por ser arrojado, sortudo e que encara as pistas com diversão. Se vencer mais duas corridas a briga ficará pelas demais posições.
Ele já provou na temporada passada a sua capacidade e papou pelas beiradas o título.
Quanto a Massa... Ah! é um bom piloto, mas ainda falta algo...É, eu sei. Sou implicante mesmo.
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá ...
Vi seu comentario no blog do Omar Peres...
Visite o blog http://forabejani.blogspot.com
Que tem por objetivo divulgar a manifestação do dia 31 de Maio...
Boa sorte. Tudo de bom!
Se tivesse saído na pole tinha perdido a corrida.
Saiu em 3o. passou o Alonso, o cara é mesmo sortudo.
Abs Alê
Postar um comentário