sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ninguém conhece o que eu ouço


Há um tempo uma amiga me fez a seguinte pergunta: Se sua vida fosse resumida em uma trilha sonora, qual seria ela? Na hora disse que não saberia responder. Fiquei com esse questionamento na cabeça e hoje acho que consigo responde-la.

Meus amigos dizem que tenho um gosto musical um pouco estranho, para não dizer bizarro em certas ocasiões. Até faço parte de uma comunidade do Orkut que se chama "Ninguém conhece o que eu ouço".

Sou uma pessoa bem eclética e de momento. Gosto de jazz, blues, rock, metal, soul, black music (diga-se, anos 60, 70 e 80), clássico, pop, mpb, world music...e por aí vai.

Eu tenho as minhas fases e uma trilha sonora para cada momento da minha vida. Neste exato segundo ela seria composta por David Mathews Band (Gravedigger, I’ll Back You Up, #41), Joy Division (Disorder), Keane (Crystal Ball), Chet Baker (My Funny Valentine ), Coldplay (Trouble), Con Funk Shun (Love Train), Gap Band (No Hiding Place), Rimsky-Korsakov (Scheherazade), Tchaikovsky (1812), Manic Street Preachers (Australia), Lokua Kanza (Salle), Ismael Lo (Baykat), Supertramp (Fool's Overture), e Isabella Taviani (Argumento Ineficaz).

Estranho? pode até ser, mas cada uma dessas músicas expressam uma parte da minha personalidade. Ninguém é perfeito. Atire a primeira pedra quem não tem ou já teve um gosto esquisito!

Nenhum comentário: