quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Markenting viral?

Recebi hoje um e-mail com um vídeo de uma jovem cantora piauiense de 17 anos interpretando uma versão, em forró, da música "A Thousand Miles", de Vanessa Carlton.

Em português, a música virou "Eu Sou Stefhany". Aparentemente parece ser uma sátira ao comercial do Cross Fox. O vídeo é bizarro, mas ao mesmo tempo hilário e bem produzido.

Como tudo na web vira "teoria da conspiração", reza a lenda que se trata de uma campanha de marketing viral da Volkswagen para divulgar o modelo pela web.

O site UOL Carros levantou esta possibilidade fazendo a seguinte questão: "É de suspeitar que a própria Stefhany seja dona de um exemplar do compacto aventureiro da Volks. E que goste muito dele -- as imagens dinâmicas do CrossFox são, de longe, as mais profissionais e expressivas da produção."

A Volks negou.

Independente se é ou não uma campanha publicitária, o vídeo virou febre na internet. Postado em 8 de janeiro, já teve 197.515 acessos.

Assistam abaixo.

Nenhum comentário: