quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Gracias, thanks, merci, danke, ありがとう, ευχαριστώ, grazie



É, já se vai quase um ano que resolvi abrir este espaço para expor minha opinião sobre diversos assuntos. Nestes quase 365 muita coisa aconteceu no mundo, no Brasil, em São Paulo, em Juiz de Fora --cidade ao qual tenho bons amigos-- e na minha vida.

Ainda estou engatinhando como "blogueiro", mas conquistei ao logo deste período algumas dezenas de fiéis leitores. Eles são de diversas partes do Brasil e do mundo, segundo dados do StatCount, programa que uso para saber de onde vem a minha audiência.

O que me deixou surpreso ao analisar os dados é que mais de 55,06% dos que entram no blog são de fora do Brasil.

Eles estão assim distribuídos: Estados Unidos (33,54%), Equador e Venezuela (2,53%), Espanha, Malásia, Indonésia e Japão (1,90%), Alemanha e Portugal (1,27%), Filipinas, El Salvador, República Tcheca, Argentina, Reino Unido, Canadá e Uruguai (0,63%).

Sei que boa parte caiu de gaito, mas alguns não. Eles acompanham quase que diariamente o blog. Pena que nem 1% faz algum tipo de comentário, pois gostaria de conhecer melhor meus fiéis "seguidores".

Gracias, thanks, merci, danke, ありがとう, ευχαριστώ, grazie.

Um comentário:

Ericka Melo disse...

Pois é.. não custa nada a pessoa deixar pelo menos uma opnião ou comentário né.. mas fazer o que.. nos meus isso tb acontece!

:o***