Pela quarta vez na história da F-1 um título da temporada será decidido no Brasil. A vantagem é do inglês Lewis Hamilton (McLaren), que está sete pontos a frente do brasileiro Felipe Massa (Ferrari).
Hamilton não tem boas lembranças de Interlagos. No ano passado o inglês chegou ao GP do Brasil com sete pontos de vantagem sobre o espanhol Fernando Alonso, seu companheiro de McLaren. Mas quem acabou ficando com o título foi o finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari).
Massa terá uma parada difícil no domingo. Precisa vencer e torcer para Hamilton não chegar em quinto para ficar com o título.
Será uma corrida emocionante até mesmo para quem não é fã de automobilismo.
Hoje São Paulo amanheceu vermelha. Em cada esquina ou cruzamento nos arredores do autódromo vendedores ambulantes carregavam bonés e bandeiras da Ferrari e do Brasil.
A cidade está lotada de turistas aficionados por F-1 e carros, pois por coincidência começou ontem o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.
Um fim de semana perfeito para quem é fã do automobilismo.
Meu palpite? Massa na cabeça!
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Poxa... tomara que ele vença mesmo! Mas o que eu achei coisa linda foi o Rubinho dizendo que o Massa tem carro bom mas falta experiência.. e que ele HJ EM DIA tem experiência mas não tem carro bom... afffffff... ele num desiste... ele nunca vai admitir que ele é ruim? Eu fiquei no choque! Ele já correu com a ferrari e ainda fala isso... demorou pra ter experiência.. tarde demais vovô!
:o***
Realmente o Rubinho perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Ele não teve a capacidade de peitar a equipe na época que era da Ferrari. Agora só fala m...
Postar um comentário