sábado, 1 de novembro de 2008

Barulho contagiante

Acordei neste sábado ao som dos motores de Interlagos. Isso da segunda vez. Pois a primeira foi com um telefonema às 5h30, mas isso é outra história.

Não é aquele barulho ensurdecedor que desperta irritação, e sim inveja dos que estão lá vendo de perto os carros passarem a mais de 300 na reta dos boxes.

Moro cerca de uns três ou quatro quilômetros do autódromo. Mas dá para ouvir perfeitamente os roncos dos motores. Há uns dez anos, com auxílio de um binóculo, podia-se avistar quase todo o autódromo de Interlagos. Hoje, por conta de um sobrado ao lado, só é possível ver a subida que antecede a reta dos boxes.

Mas mesmo assim não tem como deixar de ir à laje e dar uma espiada. O som dos motores é contagiante. Quem gosta de automobilismo sabe o que falo.

Amanhã, dia da corrida, o som será mais intenso por conta de todos os carros estarem ao mesmo tempo na pista com seus motores no limite.

E por falar na corrida. Hoje Felipe Massa ganhou o primeiro rond contra Lewis Hamilton. O brasileiro conquistou a pole e vai largar na frente do inglês, que ficou apenas em quarto.

Não dá para comemorar ainda, mas como todo brasileiro acredito em Massa.

Nenhum comentário: