domingo, 7 de junho de 2009

Interlagos a 120 km/h

Ontem fui ao autódromo de Interlagos participar pela segunda vez do QRX, evento da "Quatro Rodas" que possibilita testar alguns carros no circuito da F-1.

Minha intenção este ano era pegar carona na Ferrari F430 para sentir a emoção de "andar" a 250 km/h. Infelizmente não consegui.

Tive que me contentar em "passear" num Stilo Blackmotion. Fiquei decepcionado num primeiro momento, mas ao me acomodar no banco e ouvir as explicações do instrutor sobre o funcionamento do câmbio dualogic a decepção passou. Isto porque iria ter a oportunidade de usar as "borboletas" para trocar as marchas e ter a sensação de estar num "F-1".

Desta vez consegui andar no limite imposto pela organização do evento --120 km/h. Diferente do ano passado, que a emoção por estar "andando" em Interlagos me fez ser cauteloso com o pedal do acelerador.

O evento deste ano começa na terça-feira e vai até o próximo domingo. Vale à pena ir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como ta chic!
Se decepcionando com o Stilo?
Abs
Alê

Márcio Diniz disse...

Alê, não me decepcionei com o Stilo, e sim porque não consegui dar uma voltinha da Ferrari.. Mas o Stilo foi de bom tamanho....