sexta-feira, 5 de junho de 2009

Avoado

É incrível como algumas pessoas são condicionadas a rotina. Descobri hoje que sou mais um integrante deste grupo.

Que sou esquecido não é segredo para ninguém. Quem convive comigo sabe muito bem meu histórico. Já deixei de ir a uma festa que fizeram para mim simplesmente porque troquei as datas.

Mas ultimamente venho me condicionado a deixar o crachá da empresa no banco do carro. Isto tudo para não esquecer em casa ou em qualquer outro lugar. Pois bem, não é que hoje não lembro onde deixei o maldito.

Acho que terei que amarrá-lo no dedo a partir de hoje.

2 comentários:

Gabi disse...

Assuma a peça como parte do seu corpo... Pendure no pescoço e durma e acorde com ele, mesmo que isso implique no risco de se enforcar dormindo!

Márcio Diniz disse...

Nossa....isso pq vc é minha cumadre... Já pensou se fosse inimiga?? rsrs