segunda-feira, 9 de março de 2009

Rumo ao Peru

Hoje comecei a pesquisa para elaborar o roteiro das minhas próximas férias. A ideia inicial é ir de ônibus até Santiago, no Chile, e de lá seguir para Macchu Picchu, no Peru.

Estou buscando em páginas de mochileiros e também dicas de quem já fez essa viagem. O problema maior acredito que seja elaborar o percurso entre Chile e Peru. Já me chamaram de xarope pelo simples fato de querer ir de ônibus, mas este é um sonho que tenho a um certo tempo.

Por diversas vezes e inúmeros fatores sempre fui adiando esta viagem. Acredito que agora seja o momento certo da minha vida para realizar esta aventura. Poderia inumerar vários motivos, mas apenas um resume este momento: amadurecimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que pena eu ser casado, com certeza teria minha cia em mais esta mochilada.

Márcio Diniz disse...

Não ia prestar nós naquelas quebradas... Muito chá.... muito chá...rsrsrs....