segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tudo é possível?

É, quem diria que um dia eu iria ler as seguintes manchetes: "Barrichello vence e põe fogo no mundial" (Estadão.com), "Com vitória, Barrichello ultrapassa lendas como Senna, Fangio e Stewart em Monza" (GloboEsporte.com)...

Já vi o meu glorioso São Paulo ser tricampeão Mundial, tri da América e hexa Brasileiro. Também vi o Corintinhas e o Palmeiras serem rebaixados para 2ª divisão. Já vibrei com as vitórias e títulos de Senna. Mas nunca imaginei que um dia veria o Rubinho tão perto de um título na F-1.

É, tudo é possível nesta vida. Por isso já até sonho. No dia 6 de dezembro eu no Morumbi comemorando o hepta-tetra inédito do "Jason", ops! do Tricolor.

Bem, quanto ao Rubinho... Sou mais cauteloso.

Vamos esperar o GP de Cingapura. Não é Alê?

2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo depois de Cingapura terão 30 pontos para descontar a diferença e o Button já disse que irá marcar o Barrichelo de perto, muito inteligente pois alem de ganhar Barrichelo terá que contar com a sorte (ou o azar do Button). O que mais impressiona não é a disposição e competência que o Rubinho vem tendo nas últimas provas, mas a convicção que desta vez ela será campeão.
Abs
Alê

PS. Sabe porque o São Paulo quer tanto ficar na frente? È para outros ficarem por trás.
Esta rodada foi a 24a, não foi? Por isso vcs tiveram tanta sorte

Márcio Diniz disse...

Mas o Barrichelo vem com moral elevado por conta dos últimos resultados. Já o Button, ainda anda "abalado".

Não gostei da piada....rs...