A notícia de que a FIA vai investigar a vitória de Fernando Alonso no GP de Cingapura de 2008 colocou fogo no circo da F-1. Há suspeitas que Flavio Briatore esteja por trás do acidente com Nelsinho Piquet, que beneficiou o espanhol na corrida.
A informação, divulgado em primeira mão pelo comentarista Reginaldo Leme durante as transmissões do GP da Bélgica, ofuscou o pífio desempenho de Jenson Button, que abandonou a corrida em Spa-Francorchamps e que viu a diferença para Rubens Barrichello cair para 16 pontos.
O furo de Reginaldo Leme caiu com o uma bomba nos dirigentes da FIA e do chefão da Renault. Ainda não se sabe se a investigação foi instaurada devido a uma acusação direta de Nelsinho ou se é uma iniciativa própria da entidade
De certo é que as suspeitas recaíram sobre o piloto brasileiro por causa de sua demissão da Renault e os problemas que teve com Briatore. Se realmente for confirmado, Nelsinho sepultou sua carreira. Vamos esperar o desenrolar da investigação.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sei não, acho que muita água vai rolar. Não me lembro de uma temporada tão interessante há muito tempo. ABsss
Não diria interessante, mas agitada. Acho que nossos nobre parlamentares estão exportanto escândalos com receitas de pizzas...
A última vez que tivemos 6 vencedores em um mesmo ano acho que foi em 82, isso porque o Button mandou no início da temporada.
Quanto as pizzas estes ingleses fazem pizza melhor que qualquer napolitano.
Postar um comentário