Um dia desses em uma conversa ao pé da máquina de café da redação surgiu a conversa de quantas remissões cada um tinha no Google. Como o mais novo da roda, apenas 13 anos de casa, disse que se tivesse uma página já estaria feliz.
Ao voltar para frente do computador relutei em digitar meu nome na página de buscas. Só que a curiosidade falou mais alto e não resisti.
Num primeiro momento fiquei alegre. Pois eram mais de 900 páginas. Só que ao dar uma rápida olhadela, vi que nem todas aquelas remissões era exatamente sobre a minha pessoa. Tem Márcio Diniz músico, médico, motoqueiro-jornalista... Tudo bem, nem tudo é perfeito neste mundo mesmo (risos).
Pelo menos tem mais de uma página sobre o Márcio, eu.
Olhando os resultados descobri que virei notícia em algumas páginas e blogs. Nem preciso dizer que o inflou o ego. Tudo bem! Pode não ser lá uma grande coisa, mas falaram de mim.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Lá do espaço
Entre outros motivos, a minha ausência neste espaço aqui se deve pelo Facebook e o Twitter. Estas duas ferramentas são tão viciantes, que deixei de lado não só o blog, mas o Orkut também.
Para os jornalistas, as duas sensações da web têm servido de fonte para boas pautas. O Twitter até rendeu um prêmio internacional para Willian Bonner.
Na minha de lista de "following" tem jornalistas, esportistas, políticos, artistas, anônimos... Mas um em especial que sigo é o astronauta japonês Soichi Noguchi. Ele está na Estação Espacial Internacional e tem postado fotos de diversas partes do mundo tiradas do espaço. A imagem acima é da ilha de Manhattan.
São imagens muito bacanas e que aguçam a nossa inveja.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Precisa falar algo?
Assinar:
Postagens (Atom)